A comemoração do Pátio Chapecó iniciou, nesta terça, com um delicioso café da manhã para imprensa, lojistas e convidados. São 12 anos impulsionando o cenário econômico da cidade, além do contato do público com marcas renomadas do segmento da moda, gastronomia e entretenimento. Um empreendimento que abrange 90 municípios entre o Oeste Catarinense, Noroeste Gaúcho, Sudoeste do Paraná e, que recebe em média 400 mil visitantes por mês. A perspectiva com a ampliação do shopping é diversificar o varejo local , oferecer mais alternativas de lazer e entretenimento.
A expansão é necessária para comportar marcas que há tempos procuram um espaço físico para integrar o portifólio de lojas do shopping, relata Tatiana Kerkhoff, gerente geral do Pátio Chapecó. Novas operações foram anunciadas pelo CEO do Grupo AD, Hélcio Póvoa, como a gigante do varejo da moda C&A, Outback Steakhouse e Mamma Mia.
Esta é a sétima expansão e a mais representativa nos doze anos de história do Shopping Pátio Chapecó consolidando-o como o maior e mais completo centro de compras, lazer, entretenimento e experiências da região Oeste de Santa Catarina. A previsão de entrega total da obra está prevista para o último trimestre de 2024.