Empresas adotam a Humanização dos Negócios como pilar para crescimento ético e sustentável


Você já ouviu falar em humanização dos negócios? Esse movimento, promovido pela Universidade Corporativa Uninfo com sede em Chapecó, tem conquistado destaque no mundo corporativo. Idealizado por Taty Dal Bem, a iniciativa conta com facilitadores e especialistas em mais de 10 países, todos compartilhando a crença no protagonismo das pessoas e empresas no cuidado com o presente e o futuro, além da consciência do papel que desempenham na evolução da humanidade.


A Humanização dos Negócios está fundamentada em uma base ética e congruente, onde as relações se expressam com mais qualidade, confiança, transparência e harmonia. Esse enfoque tem demonstrado impactos positivos nos resultados das organizações que adotam essa abordagem.



Baseada no método CHAI, criado por Taty Dal Bem, mestre em comunicação e especialista em liderança e gestão estratégica, a Humanização dos Negócios também conta com a contribuição de Lendari Hoepfner, especialista em Liderança Consciente e mentora de propósito evolutivo e sustentável pessoal e empresarial. Lendari é coordenadora e instrutora do Movimento Humanização dos Negócios, além de possuir vasta experiência em soft skills e design de experiências com propósito.



Uma das empresas que está se engajando nesse movimento é a Soul, uma plataforma de streaming dedicada ao autoconhecimento, evolução espiritual e expansão da consciência. A diretora de Marketing e Comunicação da Soul, Keyla Duarte, compartilhou suas impressões sobre o início dessa jornada: "Esse primeiro encontro com toda a equipe reunida foi incrível. Senti uma energia forte de transformação, evolução e muita vontade de fazer acontecer."


Na foto a diretora de marketing e comunicação Soul - Keyla Duarte 

A Humanização dos Negócios representa um passo significativo em direção a um mundo corporativo mais ético, consciente e alinhado com os valores humanos, promovendo uma mudança positiva no cenário empresarial e na sociedade como um todo. É uma tendência que merece atenção e engajamento por parte de organizações que buscam um crescimento sustentável e responsável.