
Na noite de quinta-feira, 27 de março, teve início o tão esperado Congresso Mulheres de Valor 2025, transmitido pela GEN TV, reunindo dezenas de mulheres em um evento repleto de energia, inovação e transformação. O encontro foi marcado por momentos emocionantes e uma programação rica, projetada para inspirar e empoderar mulheres a assumirem o protagonismo em suas histórias.
O credenciamento iniciou às 18h ao som de uma playlista animada que já aquecia o ambiente e promovia a integração das participantes. Às 19h foi realizada a abertura da 9ª Edição do Congresso Mulheres de Valor idealizado por Taty Dal Bem, que é CEO da Rede Gen TV. "O objetivo do evento é criar um espaço acolhedor onde cada mulher possa se sentir reconhecida, incentivada e preparada para dar o próximo passo em sua trajetória", destacou Taty em uma acolhida emocionante, na qual ela compartilhou sua visão sobre protagonismo feminino, motivando as participantes a explorarem seu potencial e ocuparem espaços de destaque.
O Movimento Mulheres de Valor já impactou centenas de mulheres que tiveram suas vidas transformadas por meio de palestras, encontros e iniciativas voltadas ao desenvolvimento feminino. Além das palestras e momentos de networking, o evento conta com exposição fotográfica e série televisiva que conta a história de mulheres protagonistas e inspiradoras, que representam os diversos segmentos da sociedade e cujas histórias servem de inspiração.
O primeiro dia do congresso encerou em alto astral e animação com Leila Navarro, que é Palestrante Internacional, Escritora, Mentora de Transições e Especialista em Liderança e Futurabilidade. Uma referência em inovação e desenvolvimento humano que cativou a plateia com insights sobre mentalidade empreendedora, adaptação ao futuro e crescimento pessoal. Sua energia contagiante e histórias transformadoras arrancaram aplausos e despertaram reflexões profundas nas participantes.
O evento, que é mais do que um congresso – uma verdadeira rede de apoio e transformação –, promete continuar encantando e empoderando mulheres em sua jornada, durante a sexta e também no sábado.