Bem Estar
11/07/2024 14H42
A decisão de seguir a carreira de terapeuta foi gradual e, por um tempo, May evitou assumir esse papel, preferindo se ver como professora. Contudo, a crescente demanda de seu público por atendimentos terapêuticos a fez repensar sua vocação. "As pessoas me procuravam pedindo que eu as atendesse, diziam que queriam muito conversar comigo, me pedir conselhos e sugestões do que elas poderiam fazer para terem a paz interior que elas viam em mim," explica May. Inicialmente hesitante, ela começou a atender alguns pedidos, e logo a coisa tomou forma.
Os primeiros anos como terapeuta foram desafiadores. May teve que aprender a sair da posição de salvadora e entender que seu papel era ajudar os pacientes a reconhecer e encontrar o poder que já existia dentro deles. "Hoje eu entendo bem isso, consigo reconhecer o poder latente que cada indivíduo carrega dentro de si," afirma, ressaltando a leveza que esse entendimento trouxe aos seus atendimentos.
Atualmente, May mantém uma rotina equilibrada, com tempo para meditação, leitura, relaxamento e para estar com seus filhos. "Trabalhar 100% on-line me dá essa flexibilidade," diz. Com uma equipe que divide o trabalho, ela pode se dedicar mais aos atendimentos, gravações de conteúdo para redes sociais e lives.
O que motiva May a continuar nessa profissão é a paz interior de estar no caminho certo e os relatos de transformação positiva na vida de seus clientes. "Um relato muito marcante foi o de uma aluna que contou que estava há anos em depressão e um dia decidiu tirar a própria vida. Quando ela ouviu uma voz dentro dela dizendo para se dar mais uma chance, resolveu seguir esse conselho. Em seguida, abriu o YouTube e viu um vídeo meu falando sobre Centelha Divina," conta May emocionada. Essa aluna seguiu os ensinamentos de May, saiu da depressão, prosperou financeiramente e voltou a ter ânimo para investir em sua carreira profissional. "Casos assim são uma enorme motivação para mim," diz.
Para aqueles que estão passando por momentos difíceis, May deixa uma mensagem de esperança para os espectadores da rede GenTV: "Minha mensagem é que você se dê mais uma chance, acredite no poder divino que existe dentro de você. Olhe para dentro do seu coração sabendo que a fonte de todas as respostas está dentro dele, sabendo que o seu coração é puro amor, e que ele é a porta para a sua conexão com a sabedoria interior. Existe uma Centelha Divina da Fonte Criadora dentro de cada um de nós, e ela só está esperando que você mantenha seu foco e dedicação na busca interna. Autoconhecimento é o seu superpoder! Acredite em você.”
Quer saber mais sobre May Andrade acesse o link: https://bit.ly/Mayandrade
Por Ingrid Pipolos - jornalista e publicitária