Serão sorteadas duas motos Biz 2025 0 km, seis aparelhos de celular iPhone 16 Pro Max e um carro HB20 2025 0 km

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Chapecó iniciou nesta quarta-feira (9) a tradicional campanha Semana Total Chapecó, com a versão premiada, uma iniciativa que impulsiona as vendas no comércio local ao longo de todo o ano. Com uma premiação robusta, incluindo carro, motos, iPhones e vale-compras, a campanha promete movimentar o varejo chapecoense até dezembro de 2025.

“A CDL Chapecó está sempre inovando para que os consumidores de Chapecó e região tenham a melhor experiência de compra no comércio de rua, com a vantagem de levar o produto na hora. Comprando no comércio, além da praticidade, o cliente ainda concorre a diversos prêmios. Faça uma ótima compra durante a Semana Total em Chapecó”, convidou o presidente da CDL, Edson Demétrio Piana.

Conforme salientou o diretor executivo da CDL Chapecó, Mauricio Duarte, a ação vem sendo aprimorada anualmente. “Entendemos que é necessário dar um passo maior para chamar a atenção tanto dos consumidores quanto dos lojistas, especialmente diante dos desafios enfrentados ao longo do tempo. Até sábado (12), os consumidores podem conferir as diversas promoções que os empreendedores prepararam, aproveitando para antecipar os presentes de páscoa e também compras de inverno”.

PRÊMIOS QUE CHAMAM ATENÇÃO

Entre os principais atrativos da campanha premiada estão R$ 60 mil em 120 vale-compras de R$ 500, duas motos Biz 2025 0 km, seis aparelhos de celular iPhone 16 Pro Max e um carro HB20 2025 0 km. A premiação será distribuída ao longo do ano, com sorteios mensais de diferentes prêmios até dezembro. O sorteio do carro encerrará a campanha em dezembro.

“O consumidor poderá concorrer aos prêmios a cada R$ 100 em compras nas lojas participantes. É importante que ele exija o cupom no ato da aquisição do produto e confira a lista das empresas cadastradas no site www.cdlchapeco.com.br”, explicou Duarte.

MAIS DE 150 EMPRESAS JÁ PARTICIPAM

A campanha já conta com mais de 150 empresas participantes, todas associadas à CDL. A expectativa da entidade é que o número aumente ao longo do ano, já que a ação permanece aberta para adesões mensais. “Muitos empreendedores ainda estão avaliando sua participação e poderão integrar à campanha nos próximos meses. Nosso objetivo é envolver o maior número possível de lojistas para fortalecer o comércio local”, afirmou o diretor executivo.