CHAT GPT

O Chat GPT está em alta e é uma tecnologia que chegou para ficar. Mas você sabia que existem outros modelos de Inteligências Artificiais que você pode utilizar?

São opções para auxiliar desde questões jurídicas até criar roteiro para sua viagem. E você, já parou para experimentar esse mundo de possibilidades?


PLANEJAMENTO DE MARKETING

Em quais ambientes o seu cliente navega? Essa é uma pergunta que você deve se fazer sempre, quando for pensar no planejamento de ações. Entender por onde ele passa, ou navega, é essencial para pensar os orçamentos de marketing e mídias. E sua empresa, faz essa pergunta na hora de montar o planejamento de marketing?


MARKETING DE DADOS

Quando você pensa em impactar seu público, o que leva em conta? O que você sente do mercado ou dados frutos de análises? Se você é fã da primeira opção, pode estar perdendo uma grande fatia de possíveis clientes, que muitas vezes nem imagina. Então, que tal captar, analisar e usar dados para criar as suas próximas campanhas? Depois me conta como foi.


TRÁFEGO PAGO

Após a pandemia, ser visto e reconhecido se tornou uma tarefa que necessita estratégia e conhecimento. O que antes convertia com pouco investimento, hoje já não tem o mesmo resultado. Nesse sentido, deixo minha dica: jamais deixe de investir na divulgação da sua empresa, pois seu concorrente não vai parar. Esteja sempre ativo, use tráfego pago com constância e produza bons conteúdos. Afinal, “quem não é visto, não é lembrado”.


METAVERSO

Antes mesmo da inteligência artificial, o metaverso já despontava como uma tendência no mundo na internet 3.0. Então, falando para além do hype inicial, o metaverso tem se

mostrado uma estratégia muito inovadora em setores como construção civil, varejo, educação e turismo. Não é à toa que grandes marcas já têm espaços destinados aos seus

públicos. E você, já parou para pensar sobre o que é o metaverso?



Rochele D. de Matos, fundadora da Le Magu Agência de Marketing, Graduada em Ciências Sociais pela UFSC, Pós Graduada em Gestão Digital e Metaverso pela IBMEC e Exame Academy, Consultora empresarial, Especialista em Pesquisa e Análise de Mercados e Estratégia de Marketing. Atua na área há mais de 15 anos e tem em seu portfólio de atendimento mais de 50 empresas nacionais e internacionais, dos mais variados ramos.